Ter uma ótima Solução de Telefonia Empresarial aliada a uma Internet de Alta Qualidade faz grande diferença na hora da sua empresa estabelecer e manter uma relação com o cliente, afinal, como dizia o velho Chacrinha, “quem não se comunica se trumbica”. Confira, abaixo, 09 vantagens de fazer o cliente ficar mais ligado, literalmente, à sua empresa.
1. Solução de Telefonia Empresarial – Mais agilidade na sua empresa
E-mail, chats e videoconferências facilitam bastante o dia a dia dos empresários e seus colaboradores, mas em boa parte das vezes nada substitui a ligação telefônica, que facilita bastante as relações diárias do pessoal da sua empresa entre si, e com clientes, parceiros e fornecedores.
2. Mais facilidades no dia a dia
Videoconferência é uma ferramenta utilizada para reuniões pontuais e chat serve para o primeiro nível de atendimento ao cliente. Já a ligação otimiza o tempo que seus colaboradores levariam para realizar determinada tarefa internamente, agiliza a obtenção de uma resposta externa ou interna, e humaniza a relação, pois através do telefone é possível, inclusive, reconhecer o tom de voz de um determinado parceiro, fornecedor ou cliente, na hora do processo de uma venda ou da realização de um bom negócio.
3. Menor formalidade e Maior Integração
Muito utilizado na realização de compras, vendas e negócios, o e-mail é um meio de comunicação muito formal, que não consegue aproximar tanto as pessoas envolvidas na transação. Já o telefone, por possibilitar o conhecimento das vozes envolvidas, transmite uma certa dose de informalidade, que suaviza a relação envolvida, seja entre funcionários ou com parceiros, fornecedores e clientes.
O aparelho telefônico também facilita a integração e a colaboração entre os funcionários, já que a Solução de Telefonia Empresarial possibilita a instantaneidade da comunicação.
4. Facilita as vendas
“Em terras de Redes Sociais, quem liga para o outro é Rei”. Brincando com o trocadilho ambíguo, é isso que ocorre em empresas que adotam o uso do telefone também como forma de comunicação.
O ato de ouvir a pessoa do outro lado ainda é muito forte em nossa sociedade. A voz tem um grande poder de persuasão e consegue transmitir as emoções envolvidas numa transação realizada por telefone. Essa caraterística permite ao seu colaborador, por exemplo, já saber se a venda a ser feita está quente ou fria.
5. Excelente custo/benefício
Agilidade, Eficiência e Economia servem como uma espécie de santíssima trindade no mundo corporativo. E o telefone consegue fazer essas três qualidades surgirem na sua empresa, que ganha:
1 – Mais Agilidade nas relações internas e externas.
2 – Mais Eficiência na hora de fechar vendas, parcerias e fazer negócios.
3 – Mais Economia de recursos, já que o custo da instalação e manutenção de um aparelho telefônico é muito baixo.
6. Maior credibilidade
Ter uma Solução de Telefonia Empresarial passa mais credibilidade ao cliente, que comprova a existência de uma sede da sua empresa. E não custa lembrar que as pessoas mais conservadoras ainda utilizam o telefone como principal meio de comunicação para falar com pessoas e empresas.
7. Ajuda no clima organizacional da empresa
Além das equipes comunicarem-se melhor entre si, a gerência e os diretores conseguem prevenir ou ao menos atuar de forma mais rápida contra o surgimento de rádios peões, através de um diálogo mais rápido e humanizado com doses de informalidade.
8. Histórico e gravação de chamada
Com o histórico e as chamadas gravadas, os gestores conseguem traçar melhor as estratégias da empresa, pois além dos registros das ligações: número, dia e hora, podem, também, ouvir conteúdos das gravações, consideradas vitais para a empresa.
9. Telefonia Empresarial com soluções customizadas
Você pode otimizar a utilização dos recursos, potencializar as vendas e aumentar o faturamento da sua empresa, contratando uma Solução de Telefonia Empresarial. Nós da Tely temos soluções customizadas de acordo com as necessidades da sua empresa: Tely Cloud PBX, TelyCorp, TelyFone 0800, PABX em Nuvem, etc.).
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Nos últimos tempos, temos observado um aumento nos casos de golpes em que indivíduos se passam por colaboradores da Tely para enganar nossos clientes. Essas tentativas de fraude geralmente envolvem a comunicação de informações falsas, como a descontinuação de serviços ou a falta de cobertura, com o objetivo de redirecionar os clientes para planos de concorrentes.
A Tely se preocupa com a sua segurança e privacidade, por isso, trouxemos algumas dicas essenciais para você se proteger e evitar cair em armadilhas.
Principais Dicas para Evitar Golpes
1. Desconfie de Contatos Inesperados
Sempre que receber uma ligação, mensagem ou e-mail inesperado solicitando informações pessoais, mantenha-se em alerta. Golpistas podem tentar obter seus dados se passando por representantes da Tely. Antes de fornecer qualquer informação, verifique a veracidade do contato.
2. Verificação de Autenticidade
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