SOBRE NÓS

Famílias, empresários, provedores, você

Desde 2004, a Tely trabalha para conectar cada vez mais pessoas ao futuro, com a qualidade e a velocidade que os novos tempos exigem. E em um mundo diverso, pensamos em diversidade. Temos planos para todos os perfis e necessidades. Aqui você encontra a internet que se conecta com o seu jeito de viver. :)

Famílias, empresários, provedores, você

Desde 2004, a Tely trabalha para conectar cada vez mais pessoas ao futuro, com a qualidade e a velocidade que os novos tempos exigem. E em um mundo diverso, pensamos em diversidade. Temos planos para todos os perfis e necessidades. Aqui você encontra a internet que se conecta com o seu jeito de viver. :)

quem tem tely

tem qualidade

e inovação


A Tely é considerada a maior empresa de telecomunicações do Nordeste, com seu pioneirismo em inovação e tecnologia, tem como prioridade prestar serviços de qualidade e estabilidade para conectar seus clientes. Com atuação em 11 estados e cerca de 200 cidades, nossa rede de fibra óptica de mais de 20.000km é iluminada com a tecnologia DWDM, que interliga o nosso anel nacional de Fortaleza a São Paulo.

quem tem tely

tem qualidade

e inovação


A Tely é considerada a maior empresa de telecomunicações do Nordeste, com seu pioneirismo em inovação e tecnologia, tem como prioridade prestar serviços de qualidade e estabilidade para conectar seus clientes. Com atuação em 11 estados e cerca de 200 cidades, nossa rede de fibra óptica de mais de 20.000km é iluminada com a tecnologia DWDM, que interliga o nosso anel nacional de Fortaleza a São Paulo.

somos tely.

Aproximamos pessoas, conectamos negócios

e trabalhamos com humanização.

somos tely.

Aproximamos pessoas, conectamos negócios e trabalhamos com humanização.

TELY

NA MÍDIA

SAIBA MAIS

dúvidas?

a gente responde.

dúvidas?

a gente responde.

  • Como contratar a Internet Tely?

    No caso de Internet Residencial, escolha a cidade, clique no link Assine Já e coloque seus dados, que ligamos para você. Se preferir, pode ligar para a nossa Central de Atendimento, através de 0800 731 2020, falar conosco pelo WhatsApp da Tely (0800 731 2020) ou acessar nossos perfis do Facebook e Instagram (@somosmaistely). Você pode solicitar algum plano, também, através do nosso Chat ou Redes Sociais, colocando Nome, sobrenome, endereço com CEP se possível, número da residência, e-mail e telefone.

  • Quero a 2ª via da minha conta, como faço?

    Acesse o aplicativo “Minha Tely” disponíveis para IOS e Play Store ou em nosso próprio site na página inicial em “2ª VIA DE FATURA”. Caso seja o primeiro acesso, coloque os números do CPF sem traços ou pontos nos campos usuário e senha. Ao logar, acesse Documentos em Aberto e escolha a opção desejada: Imprimir boleto, Receber via SMS ou receber via e-mail. Você pode, também, fazer esta solicitação ao nosso Centro de Operações, Redes sociais e E-mail (contato@tely.com.br).

  • Esqueci a senha da Minha Tely ou quero trocá-la. E agora?

    Entre em contato com a nossa Central de Atendimento, WhatsApp (0800 731 2020) ou em nossas Redes Sociais (@somosmaistely), para recuperar ou trocar a sua senha.

  • Minha Internet está com a conexão reduzida, o que fazer?

    Primeiro, verifique se há valores em aberto no seu cadastro em Minha Tely. Caso não esteja com valores em aberto, ligue para o nosso Centro de Operações ou fale com um de nossos atendentes nas Redes Sociais e solicite suporte técnico. Verifique, também, as luzes e o local onde se encontra o seu roteador. Há vários fatores que influenciam na velocidade da sua internet. Em nosso blog, você encontra artigos que explicam melhor sobre nossa conexão.

MAIS DÚVIDAS

ou fale com a gente.

  • Como contratar a Internet Tely?

    No caso de Internet Residencial, escolha a cidade, clique no link Assine Já e coloque seus dados, que ligamos para você. Se preferir, pode ligar para a nossa Central de Atendimento, através de 0800 731 2020, falar conosco pelo WhatsApp da Tely (0800 731 2020) ou acessar nossos perfis do Facebook e Instagram (@somosmaistely). Você pode solicitar algum plano, também, através do nosso Chat ou Redes Sociais, colocando Nome, sobrenome, endereço com CEP se possível, número da residência, e-mail e telefone.

  • Quero a 2ª via da minha conta, como faço?

    Acesse o aplicativo “Minha Tely” disponíveis para IOS e Play Store ou em nosso próprio site na página inicial em “2ª VIA DE FATURA”. Caso seja o primeiro acesso, coloque os números do CPF sem traços ou pontos nos campos usuário e senha. Ao logar, acesse Documentos em Aberto e escolha a opção desejada: Imprimir boleto, Receber via SMS ou receber via e-mail. Você pode, também, fazer esta solicitação ao nosso Centro de Operações, Redes sociais e E-mail (contato@tely.com.br).

  • Esqueci a senha da Minha Tely ou quero trocá-la. E agora?

    Entre em contato com a nossa Central de Atendimento, WhatsApp (0800 731 2020) ou em nossas Redes Sociais (@somosmaistely), para recuperar ou trocar a sua senha.

  • Minha Internet está com a conexão reduzida, o que fazer?

    Primeiro, verifique se há valores em aberto no seu cadastro em Minha Tely. Caso não esteja com valores em aberto, ligue para o nosso Centro de Operações ou fale com um de nossos atendentes nas Redes Sociais e solicite suporte técnico. Verifique, também, as luzes e o local onde se encontra o seu roteador. Há vários fatores que influenciam na velocidade da sua internet. Em nosso blog, você encontra artigos que explicam melhor sobre nossa conexão.

MAIS DÚVIDAS
Share by: