TEM TELY PARA:
Famílias, empresários, provedores, você.
Desde 2004, a Tely trabalha para conectar cada vez mais pessoas ao futuro, com a qualidade e a velocidade que os novos tempos exigem. E em um mundo diverso, pensamos em diversidade. Temos planos para todos os perfis e necessidades. Aqui você encontra
a internet que se conecta com o seu jeito de viver. :)
Famílias, empresários, provedores, você.
Desde 2004, a Tely trabalha para conectar cada vez mais pessoas ao futuro, com a qualidade e a velocidade que os novos tempos exigem. E em um mundo diverso, pensamos em diversidade. Temos planos para todos os perfis e necessidades. Aqui você encontra
a internet que se conecta com o seu jeito de viver. :)
quem tem tely
tem qualidade
e inovação
A Tely é considerada a maior empresa de telecomunicações do Nordeste, com seu pioneirismo em inovação e tecnologia, tem como prioridade prestar serviços de qualidade e estabilidade para conectar seus clientes. Com atuação em 11 estados e cerca de 200 cidades, nossa rede de fibra óptica de mais de 20.000km é iluminada com a tecnologia DWDM, que interliga o nosso anel nacional de Fortaleza a São Paulo.
quem tem tely
tem qualidade
e inovação
A Tely é considerada a maior empresa de telecomunicações do Nordeste, com seu pioneirismo em inovação e tecnologia, tem como prioridade prestar serviços de qualidade e estabilidade para conectar seus clientes. Com atuação em 11 estados e cerca de 200 cidades, nossa rede de fibra óptica de mais de 20.000km é iluminada com a tecnologia DWDM, que interliga o nosso anel nacional de Fortaleza a São Paulo.
somos tely.
Aproximamos pessoas, conectamos negócios
e trabalhamos com humanização.
TELY
NA MÍDIA
dúvidas?
a gente responde.
dúvidas?
a gente responde.
No caso de Internet Residencial, escolha a cidade, clique no link Assine Já e coloque seus dados, que ligamos para você. Se preferir, pode ligar para a nossa Central de Atendimento, através de 0800 731 2020, falar conosco pelo WhatsApp da Tely (0800 731 2020) ou acessar nossos perfis do Facebook e Instagram (@somosmaistely). Você pode solicitar algum plano, também, através do nosso Chat ou Redes Sociais, colocando Nome, sobrenome, endereço com CEP se possível, número da residência, e-mail e telefone.
Acesse o aplicativo “Minha Tely” disponíveis para IOS e Play Store ou em nosso próprio site na página inicial em “2ª VIA DE FATURA”. Caso seja o primeiro acesso, coloque os números do CPF sem traços ou pontos nos campos usuário e senha. Ao logar, acesse Documentos em Aberto e escolha a opção desejada: Imprimir boleto, Receber via SMS ou receber via e-mail. Você pode, também, fazer esta solicitação ao nosso Centro de Operações, Redes sociais e E-mail (contato@tely.com.br).
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento, WhatsApp (0800 731 2020) ou em nossas Redes Sociais (@somosmaistely), para recuperar ou trocar a sua senha.
Primeiro, verifique se há valores em aberto no seu cadastro em Minha Tely. Caso não esteja com valores em aberto, ligue para o nosso Centro de Operações ou fale com um de nossos atendentes nas Redes Sociais e solicite suporte técnico. Verifique, também, as luzes e o local onde se encontra o seu roteador. Há vários fatores que influenciam na velocidade da sua internet. Em nosso blog, você encontra artigos que explicam melhor sobre nossa conexão.
ou fale com a gente.
No caso de Internet Residencial, escolha a cidade, clique no link Assine Já e coloque seus dados, que ligamos para você. Se preferir, pode ligar para a nossa Central de Atendimento, através de 0800 731 2020, falar conosco pelo WhatsApp da Tely (0800 731 2020) ou acessar nossos perfis do Facebook e Instagram (@somosmaistely). Você pode solicitar algum plano, também, através do nosso Chat ou Redes Sociais, colocando Nome, sobrenome, endereço com CEP se possível, número da residência, e-mail e telefone.
Acesse o aplicativo “Minha Tely” disponíveis para IOS e Play Store ou em nosso próprio site na página inicial em “2ª VIA DE FATURA”. Caso seja o primeiro acesso, coloque os números do CPF sem traços ou pontos nos campos usuário e senha. Ao logar, acesse Documentos em Aberto e escolha a opção desejada: Imprimir boleto, Receber via SMS ou receber via e-mail. Você pode, também, fazer esta solicitação ao nosso Centro de Operações, Redes sociais e E-mail (contato@tely.com.br).
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento, WhatsApp (0800 731 2020) ou em nossas Redes Sociais (@somosmaistely), para recuperar ou trocar a sua senha.
Primeiro, verifique se há valores em aberto no seu cadastro em Minha Tely. Caso não esteja com valores em aberto, ligue para o nosso Centro de Operações ou fale com um de nossos atendentes nas Redes Sociais e solicite suporte técnico. Verifique, também, as luzes e o local onde se encontra o seu roteador. Há vários fatores que influenciam na velocidade da sua internet. Em nosso blog, você encontra artigos que explicam melhor sobre nossa conexão.
Para a sua empresa
Para o seu provedor